Se você sofreu LGBTfobia, denuncie.

Você sabe qual é uma das coisas mais importantes para desenvolver políticas públicas?

Dados! É com base em dados, estatísticas e informações qualificadas que o movimento social é capaz de apresentar pro Estado uma necessidade, defender sua relevância e cobrar políticas públicas direcionadas. É também apenas com base nisso que a gestão pública consegue desenvolver ações e políticas eficazes e capazes de tratar os problemas apresentados.

Essa é justamente uma das grandes dificuldades na defesa de políticas de combate à LGBTfobia: a ausência ou escassez de dados sobre as violências que nos atingem.

É também para ajudar nesse problema que nasceu o app RUGIDO! Sofreu alguma violência? Denuncie! Além de oferecer suporte no encaminhamento da denúnica, você ainda colabora para o mapeamento da violência LGBTfóbica no estado.

Você pode baixar o app de graça na Play Store.

Gostou? Curta, compartilhe e marque azamyga!
.
.
Meu Rugido é contra LGBTfobia!
.
.
#ongleoesdonorte #ForaBolsonaro #vacinapratodos #rugido #denuncielgbtfobias

Rildo Veras

Rildo Veras

2 comentários sobre “Se você sofreu LGBTfobia, denuncie.

  1. Galera, olá!
    Tenho uma dúvida. A denúncia pode ser feita por um ofendido de qualquer região do país ou abrange somente as regiões Norte/Nordeste?

    1. Prezada Juliana, boa noite!

      Queremos agradecer seu interesse e sua mensagem no aplicativo de denúncias de LGBTfobia, RUGIDO. Nos cabe informar que a ideia desse aplicativo é ser um canal de denúncias de LGBTfobias ocorridas no âmbito do estado de Pernambuco, pois é essa a área de atuação do Movimento LGBT Leões do Norte. Para denúncias de outras localidades, sugerimos que denunciem no Disque 100.

      Estamos ao dispor para algo mais que, porventura, possamos contribuir.

      Atenciosamente,

      Rildo Véras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *